sexta-feira, 29 de maio de 2020

Projeto Eco-Escolas - Alimentação Saudável e Sustentável

Projeto Eco-Escolas- Alimentação Saudável e Sustentável: “Cozinhar em Família”

Face à COVID-19, as atividades do Eco-Escolas tiveram, também, que ser reinventadas para o E@D. Neste sentido, a ABAE lançou o desafio “Cozinhar em Família” e, os alunos do 4.º ano, turma 8, abraçaram a ideia, lançando mãos à obra, juntamente com as suas famílias! Vamos espreitar e ver as sugestões dos pequenos chefes, …







6 comentários:

  1. Parabéns meninos, meninas e família. Os vídeos estão muito bem feitos e, ao mesmo tempo, a promoção de uma alimentação saudável é sempre importante. Sei que o fazem diariamente e pretendem que todos sigam o vosso exemplo. Bem haja

    ResponderEliminar
  2. Estimados alunos e famílias agradeço a vossa magnífica participação, forte empenho e colaboração, neste projeto.
    Os vídeos estão fantásticos, pois temos de atender a que todos vós desempenhastes múltiplas tarefas na realização do vídeo. Assim, os pequenos chefes e as suas famílias estão de PARABÉNS.
    Ainda senti alguma culpa pelo acréscimo de trabalho que tiveram. Contudo, analisando a ação no seu todo, ela integra um conjunto amplo de aprendizagens significativas para o vosso crescimento pessoal e académico.
    Estou muito orgulhosa de todos vós e reitero os meus Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! O trabalho valeu a pena e depois de vermos o resultado global, penso que podemos ficar todos muito orgulhosos pelo empenho destes meninos. Sem duvida, o Covid 19 pos os meninos a desenvolver novas competências!Parabéns a todos!

      Eliminar
  3. Muitos parabéns a todos os (as) alunos(as) da EB1 de Vila Cova e respetivas famílias. Os vossos trabalhos estão fantásticos. Estão uns verdadeiros chefes de cozinha, pratos bem escolhidos, bonitos, apetecíveis e saudáveis. As filmagens estão muito bem!!!
    A vossa participação e colaboração nos projetos é muito importante, ajuda-vos a crescer e a ganhar muitas competências.
    Gostei muito dos vossos trabalhos.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Olá boa tarde tarde, as minhas maiores felicitações para a professora Ana Paula Rosa, por este projeto e dedicação para com os seus alunos.E para as suas futuras realizações pessoais, emocionais e profissionais, obrigada, bem haja. Parabéns aos meninos que participaram,verdadeiros cozinheiros.👌🎖

    ResponderEliminar
  5. Parabéns comunidade educativa pela forma como abraçaram o ensino à distância (E@D). Foram muitas as aprendizagens realizadas por todos os intervenientes ! A família e a escola aproximaram-se muito mais . Criaram-se elos fortes e muitas cumplicidades existiram ! Aqui está provado, que a família e a escola em articulação culmina numa evolução de competências importantes no desenvolvimento das crianças !
    Bem haja a todos os alunos e alunas participantes, à família e à professora por manter a motivação neste tão difícil processo de ensino ! PARABÉNS 👏👏👏👏 Já sinto saudades vossas bjinho

    ResponderEliminar